Sintomas de uma sociedade (muito) doente

Nem é preciso ser doutor ou ter mestrado em área nenhuma para olhar para o mundo e ver o quanto a Humanidade degenerou-se de um modo absurdo, ao ponto de fazer o planeta parecer atualmente uma imensa fábrica de loucos, e de loucos aplaudidos pela sociedade…

velho-se-hipnotiza-com-depravacaoÉ inquietante e assustador o teatro real que se descortina diante de nossos olhos: a sociedade inteira se corrompeu e ninguém mais se espanta com nada, até dando mostras de aceitar, de bom coração, a escalada da depravação que campeia nos 4 cantos do mundo, como que provando estar este Planeta inteiramente descontrolado, ou pior, sob controle de uma mente diabólica, literalmente. Este artigo vem explicitar os atos e fatos deste sórdido teatro, pontuando-os com notícias reais de sintomas crescentes de patologias psicossociais, aparentemente sem cura.

Consciente de que tais patologias ora são tidas por “normais”, ora não são vistas de modo nenhum (elas passam sem ser descobertas pelo prazer que evocam e pela ignorância mancomunada com as ciências humanas), nem como patologias nem como anormalidades, este Site então só encontrou um único meio de tratar delas de modo sadio, a saber, usando a Palavra de Deus e a Teologia cristã para apontar um Norte às almas vitimadas pela depravação globalizada.

sao-luis-de-gonzaga-jesuitaAntes de chegarmos às notícias, porém, uma palavra sintética sobre a razão divina para opor-se ao atual estado de coisas se faz necessária, e ela é extraída da Teologia bíblica e da ética cristã, a qual sabe muito bem o estrago que uma negligência nesta área provocaria no clima do planeta inteiro. A razão precípua da ordenança divina para a santificação das almas é a seguinte: As almas humanas foram criadas para manterem sua identidade eternamente, e só assim conseguiriam amar de verdade, enquanto pudessem dedicar amor voluntário por Deus e pelo próximo. O estado de autocontrole da mente humana teria que ser mantido a todo custo, uma vez que sua eliminação geraria seres descontrolados ou controlados por terceiros, a saber, controlados por inteligências angélicas decaídas, interessadas tão somente em sua nutrição espiritual e prazer anímico pela maldade. O caminho para levar almas ao descontrole seria mergulhá-las na depravação, de tal modo que elas não tivessem mais qualquer controle sobre os instintos básicos do corpo carnal, e assim tivessem sua VONTADE controlada pela Tentação, e não mais por sua Razão, única capaz de garantir Liberdade anímica e reconhecimento do senhorio de Deus. Logo, o malefício da depravação não estaria na quantidade de mulheres ou homens como parceiros sexuais, mas na incapacidade de cada alma de fazer a vontade da Razão, que foi criada para autogerir-se e com isso curtir os prazeres da convivência com Deus. Toda vez que não se controla sexualmente, uma alma estaria provando que não agiu pela Razão divina, e sim pela mera vontade carnal, como testemunho de fraqueza sobre seu próprio destino.

Isto posto, nossos pesquisadores encontraram diversas notícias-bomba no registro de uma lista de depravações, as quais serão dadas e comentadas agora, para efeito de introdução desta discussão com o leitor. Senão vejamos.

refugiadas-estupradas(1ª) Mulheres refugiadas sofrem violência sexual durante êxodo (por onde passam), diz Anistia Internacional. A ausência de defesa para as mulheres é patente, e tudo indica que as taras sórdidas que as procuram não veem qualquer lei que as proíbam: leiam AQUI.

(2ª) Empresa cria “cabine pública de masturbação” em NY, em plena luz do dia: Leia este absurdo pós-moderno NESTE link e pasme.

(3ª) SURUBA TOTAL NO PROGRAMA ‘FANTÁSTICO’ da Rede Globo: A notícia diz que orgias de jogadores de futebol chegam a durar até dois dias, e ninguém vê nada anormal nisso. A Globo se refestela com a “deixada” da Mídia mundial e vê na notícia mais uma brecha para passar a mensagem subliminar que mais gosta, a saber, a da ausência de Moral sexual no mundo pós-moderno. Leia a notícia NESTE vídeo e pasme.

(4ª) Nos Estados Unidos, mãe e filho são presos por incesto após manterem relações sexuais, e pior, o filho é casado e a esposa mora com a mãe! Pode? Pois veja AQUI outros detalhes desta notícia escabrosa que, desgraçadamente, parece estar crescendo em número e em requintes de depravação, como só a sociedade americana moderna poderia conceber.

casal-mae-e-filha-incestuosos(5ª) Achou pouco? Consegue engolir outro caso de incesto? Que tal um incesto lésbico? É pouco? Pois veja este: Mãe e filha enfrentam acusação de incesto após se casarem nos EUA: o penúltimo estágio da depravação (o último talvez seja o da pedofilia generalizada) já se mostra eloquente NESTA notícia, e as duas protagonistas nem de longe se mostraram espantadas com a censura discreta que sofreram, pelo contrário, vibraram por sentir que “seu dia” está chegando, e ainda podem ter usado a Bíblia para defender sua prática abjeta. Leia um resumo DESTA notícia infernal aqui.

(6ª) Tudo isso é dado aqui como forma de resumo das notícias, “sem recorrer” a fatos ainda mais escabrosos, como o crescimento do número de pedófilos com o advento da Internet (existem verdadeiras quadrilhas organizadas de pedófilos na WEB, famintas ou loucas para alcançar “carne nova” naquele sórdido submundo, e nem mesmo a repressão e a perseguição dos agentes da PF tem conseguido diminuir aquele número); o estupro de mulheres por seus próprios maridos e o puro assassinato de donas de casa nas cidades do interior, sobretudo no Nordeste brasileiro.

cabine-de-masturbacao-publicaEnfim, não há mais necessidade alguma de procurar outros sintomas nauseantes do mundo social hodierno. A sujeira é tamanha que a visão histórica de Sodoma e Gomorra nem chega a chocar os olhos pós-modernos, e a visão real de uma explícita alcova do inferno pode até causar “inveja” nas almas aprisionadas pelas taras sexuais. Não há outra conclusão a extrair a não ser a da antevisão do apocalipse, quando todos os demônios terão conseguido elevar, até a superfície da Terra, aquilo que estava oculto nas profundezas da mente infernal.

Os sintomas de uma sociedade – muito – doente aqui apresentados deveriam chocar a todos, sem exceção, e também deveriam sacudir todas as mídias de massa, “arrependidas” de constatarem sua responsabilidade neste caos, se de fato fossem agências de Deus neste mundo. Mas não. Elas não se arrependem de modo algum, porque acreditam que um planeta depravado é muito mais ‘tentado’ a “comprar” sua programação imoral, bem como outros tantos produtos da “indústria da dependência”, do que um planeta santificado. E afinal, isso também é profético: como se pode fazer voltar atrás uma roda que já começou a girar há quase 100 anos? Ou como fazer um viciado esquecer seu vício com a mera explicação do vício dada por seu médico? Eis que este mundo está mesmo condenado, e somente a volta do Grande Juiz poderá desvelar o julgamento ou o perdão.

 

Sobre John Valente

Prof. John Valente - Especialização: relacionamento conjugal cristão; Formado em Administração de Empresas e Teologia, especializou-se em Ciências da Religião, e participou de diversos cursos e treinamentos na área de relacionamento conjugal, inclusive o Seminário de Relacionamento Afetivo da “Agência de Casamento” que lhe apresentou à sua esposa.
Esta entrada foi publicada em Casamento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Sintomas de uma sociedade (muito) doente

  1. Confesso que Eu estou chocado com os Link dessa matéria ,meu amigo nós estamos vivendo realmente em um mundo completamente DOENTE OU MELHOR PECAMINOSO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code