Serviços pagos

Devido à enorme quantidade de inscrições agendadas e solicitações de novos “candidatos”, este site segue a linha de organização do “Nice’s Club” e por isso precisa garantir a qualidade dos serviços prestados a todos aqueles que nos procuram.

Nestes meses iniciais de funcionamento, nosso pessoal é mínimo (somos um grupo de 4 pessoas, a saber, JV, MV, JE e RE) e todos trabalham fora, com pouco tempo para se dedicar integralmente a este nosso projeto de Agência Matrimonial.

Assim também trabalhava o “Nice’s”, e por isso foi preciso cobrar uma taxa para não apenas facilitar a organização de todos os propósitos da Agência, mas também para selecionar melhor e evitar a baratização da oferta e a banalização do conteúdo.

Afinal, era justamente o fato de que seus membros precisavam desembolsar uma certa quantia que nos fazia confiar na qualidade do “Nice’s”, e ao conhecermos os seus membros e inscritos é que víamos o quanto a cobrança recompensava a quem pagava, não apenas com inscritos de qualidade, mas também com outras atividades que faziam do Clube um lugar altamente profissional, o qual incluía até a contratação de psicólogos para reuniões gratuitas com seus “sócios”, festas privê, encontros em lugares românticos para todos os afiliados, viagens românticas (como em barcos pela orla marítima), enfim, era uma Agência que dava gosto participar.

Com efeito, a cobrança* se dará tão somente porque o Sistema Computadorizado que estamos adquirindo para gerenciar as inscrições e seu software de adesão são ferramentas caras, e nenhum dos atuais membros do Grupo tem renda suficiente para comprar tais peças sem comprometer seus orçamentos familiares, e ter uma renda compatível com as necessidades da família é uma das metas mais recomendadas para os lares cristãos que queremos formar.

Assim sendo, nosso leitor pode ficar tranquilo e se lembrar de que, quando se escolhe, por exemplo, uma boate para dançar, dificilmente preferiremos uma boate gratuita! Porque todos nós sabemos que ambientes gratuitos descambam para a baderna e a má qualidade dos serviços. E pior: com o passar do tempo, NINGUÉM ACREDITA MAIS NA EMPRESA GRATUITA, pois sabe que ali só pode frequentar quem não agrega valor à sua meta maior, a saber, unir homens e mulheres de qualidade, boa vontade e bom caráter, para formar futuras famílias de qualidade, ou lares cristãos autênticos! Ora, afinal, até a igreja cobra alguma coisa (claro, em regime de voluntariado, chamado dízimo).

Finalmente, garantimos que o leitor não se assustará com nossa taxa administrativa, que deverá ter um caráter vitalício, podendo o pagante frequentar o “clube” por toda a sua vida, e mais ainda, vir com sua esposa e filhos mostrar aos outros “sócios” o quanto esta Agência foi decisiva para unir aqueles dois, dando exemplo sublime a quem quer que os ouça na ocasião.

_______________________________________________

(*) PS: A cobrança ainda está em processo de formatação com o pessoal de TI por nós contratado.

A Diretoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code