Prova de que a sociedade quer mesmo é libertinagem!

Como um pai que não se cansa de orientar e alertar contra o perigo, este Site se mantém irredutível na defesa dos padrões comportamentais do Evangelho, na confiança de que embora tudo o mais esteja sob toneladas de lama, a Palavra de Deus jamais perderá seu brilho e sua força.

Putas cariocas-3Em dois vídeos recentes e chocantes, um do Canal “Ocupa Brasília – Todo poder emana do povo” e outro do Canal “Neuma Suely Santana Ferreira”, filmagens capturadas na paranoia desta sociedade hedonista se apresentam como a mais cabal prova de que não há qualquer resquício de moralidade nas propostas de todos os supostos movimentos libertários, que nada mais querem que a libertinagem de usufruir de seus corpos para o prazer, e este sem qualquer regra, respeito ou bom senso (julgamos didaticamente acertado ver primeiro os vídeos, nesta ordem: vídeo das moças nuas na UFMG e vídeo da crítica à Humanidade que perdeu todos os valores morais).

Isto posto e concordado, se nossos leitores e leitoras são filhos adotivos de Cristo por conta de uma conversão genuína, cremos que não teremos dificuldade alguma em apontar, para o horror de nossa fé, a escalada célere e decrescente da depravação mundial, horrorizando-nos muito mais quando sentimos que a imoralidade está penetrando sorrateiramente até nas igrejas, e não temos mais qualquer garantia de que possamos indicar alguém de confiança para “educar” e proteger nossas crianças e adolescentes.

Tatuagem de puta apela para pedofilia2Aliás, para horror até de Deus, o alvo prioritário dos últimos movimentos “libertários” (não são libertários, e sim, libertinosos) são exatamente as crianças, pois para eles a adolescência já se foi, ou já está no papo, para alegria de todos os tarados. O leitor pode ampliar seu conhecimento desta horrenda verdade lendo um outro post nosso (este AQUI) e se lembrando que na Escritura Sagrada, Jesus temia e atacava tão veementemente qualquer maldade humana que avançasse contra as crianças, que chegou até a dizer que se alguém fizesse ainda que apenas “tropeçar” um pequenino, melhor mesmo seria que lhe pendurassem uma pedra ao pescoço e o lançassem ao mar! (Mateus 18,6). Como Deus pediu que amássemos o pecador e odiássemos o pecado, podemos supor que Jesus odiava qualquer maldade, mas sobretudo a crueldade contra crianças!

Isto nos força a arriscar o palpite mais teológico acerca da intenção secreta desses movimentos, como fizemos no post sugerido no parágrafo anterior, apontando uma mente invisível por trás das intenções inconfessas de tais ativismos, cuja atividade não cessaria mesmo que todos os tarados e depravados se convertessem a Cristo, pois o objetivo oculto dos demônios não é praticamente o sofrimento das crianças, mas a desmoralização da missão de Cristo, para provar para Deus que toda a sua obra da Criação foi um desastre, sugerindo que o Criador volte atrás e destrua tudo o que fez e comece uma outra criação, sem homens e sem anjos, aliás, sem seres livres!

SonâmbuloIsto é, se Deus fosse dar ouvidos aos demiurgos, teria que se contentar com uma criação de robôs, todos sonâmbulos a executar ordens feito animais sem sistema nervoso independente. Fica óbvio ver porque Deus não os escuta, mesmo quando gritam: “Jesus, Filho de Davi, que temos nós contigo?”… Todavia o que é triste é a surdez dos depravados, que infelizmente não ouvem os berros dos 2.000 porcos lançados ao abismo. E os que porventura ouvirem, certamente já estão com suas consciências tão embriagadas pela perversão de seus instintos, que nem mais conseguem distinguir entre uma micção na privada e uma ejaculação na boca de uma serpente!

Neste caso, o mundo pode mesmo estar com os dias contados, pois a única coisa que ainda estava adiando a Volta de Jesus era a possibilidade de conversão de algumas poucas almas inocentes no meio deste mar de lama, se é que é possível sair limpo de uma sujeirada dessas! (“Sai dela povo meu”!). O exemplo dado pela Bíblia mostrou que apenas uma família (Ló e os seus) conseguiram escapar da destruição de seu mundo (Sodoma), e mesmo assim Ló perdeu a sua mulher, na sujeira da curiosidade.Sofrimento humano na ÁfricaPorquanto é preciso gritar a plenos pulmões que nunca em tempo algum a Humanidade precisou tanto da Palavra de Deus quanto agora, e nunca a Moral Cristã fez tanta falta ao coração humano quanto nestes últimos anos. CS Lewis até deu uma explicação inteligentíssima para a cristandade entender a necessidade e a utilidade do sofrimento humano, pois quando as almas chegam a este nível de surdez no espírito e a este nível de vício no prazer, a única saída deve ser o sofrimento, e isto explica porque o martírio sempre foi visto como algo bem adequado à recuperação das almas.

Finalmente, prezados, este tema é para nós uma dor quase irônica, pois ao mesmo tempo em que o enxergamos como única solução, também não vemos solução para este mundo, e por isso precisamos estudar melhor toda a Escatologia cristã, pois a solução deve estar ali, no grande mistério do Além. Sim, a sociedade quer mesmo é libertinagem, é depravação, é hipnotismo, é anestesia, é lobotomia. Com os únicos pilotos a correr por fora do autódromo da imundície, restam nossas mais heroicas esperanças de que, ao dobrarem a última curva do circuito, os carros se quebrem e ninguém se mate em batidas por tabela. Resta saber se Deus arrebentará os carros ou se arrebatará os pilotos!

 

Sobre John Valente

Prof. John Valente - Especialização: relacionamento conjugal cristão; Formado em Administração de Empresas e Teologia, especializou-se em Ciências da Religião, e participou de diversos cursos e treinamentos na área de relacionamento conjugal, inclusive o Seminário de Relacionamento Afetivo da “Agência de Casamento” que lhe apresentou à sua esposa.
Esta entrada foi publicada em Casamento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code