Por que um site comum de paquera não seduz mais ninguém?

Um mundo estressado, irritado, acossado por angústias de toda ordem, só poderia se transformar no palco ideal para a exploração do sexo como única válvula de escape para as suas tensões, nem que para isso aceitasse friamente o jogo das relações descartáveis.

paquera-simples-nao-atrai-mais-ninguem-1Não é de admirar que uma Agência de Relacionamento afetivo como a nossa não estivesse na crista da onda nas matérias da Paquerologia humana, uma vez que aqui não há qualquer sugestão para práticas – ou mesmo sentimentos – de quem quer usar o sexo como fonte exclusiva de prazer, ou usar o sexo SEM adicionar a ele todos os prazeres do Casamento-a-Três, que só podem existir ali quando o próprio Deus é chamado e entronizado no coração daquela relação abençoada pela igreja. Qualquer outra relação, ou qualquer outra hipótese de união entre homem e mulher, não logrará êxito na bênção dos prazeres inventados por Deus para aquele exclusivo fim, a saber, a vida familiar criada pelo amor genuíno entre o casal e Deus.

Aliás, sem Deus, nem se deve falar em OUTROS PRAZERES, pois o casamento sem Deus nem chega a gerar outros prazeres, pelo contrário, gera inúmeros desprazeres e dissabores que minam a relação até o seu esgotamento total, e é exatamente isto que o mundo nos mostra a cada dia, sem dó nem piedade. Relacionamentos como o de William Bonner e Fátima Bernardes, ou como o de Angelina Jolie e Brad Pitt, que acabou em verdadeira tragédia (Veja AQUI), nos trazem uma lição preciosa neste sentido, a saber, a comprovação factual e inexorável de que, quando Deus não obteve liberdade suficiente para dilapidar os corações envolvidos, estes irão, mais cedo ou mais tarde, eriçar seus espinhos e espetar um ao outro, quando duas vontades livres colidirem no meio de uma decisão.

Porquanto, a bem da verdade, Deus jamais criou o homem para viver junto de uma mulher sem que tal relação não se submetesse à soberana vontade dEle, ou sem que cada um, homem, mulher e filhos, não cumprissem rigorosamente os ditames da Moral cristã, elencados na Bíblia Sagrada. Tudo o mais e qualquer coisa além ou aquém disso seria pura ilusão, e Deus jamais enganou ninguém neste mister. Todos os casamentos bem sucedidos que transparecem nas páginas da Bíblia foram frutos da obediência rigorosa do homem a Deus e da mulher ao homem, bem como dos filhos aos pais e dos empregados aos patrões! Nada além e aquém disso subsiste em qualquer investigação bíblica honesta, mesmo quando feita por uma sociedade que se ilude com a libertinagem, julgando tratar-ser esta da verdadeira liberdade proposta por Deus!

joy-e-jack-sentados1Assim sendo, a excitação acentuada que se reflete na fisionomia e na epiderme de cada corpo vivo de nossos dias (que CS Lewis chamou de “algo errado em nossos instintos”), não pode ter qualquer poder para vencer a Tentação, quando muitas vezes nem santos a venceram! O grau de perdição de nossa alma é tão medonho que, a menos que nos entreguemos de coração à “lavagem anímica” de Deus, nosso futuro nunca nos verá salvos, pelo contrário, cairemos no vazio sem fim e “sumiremos” como ser vivente, passando a subsistir apenas na forma de veículo vampirizado por espíritos.

Eis porque a existência e a eloquência de um Site como o nosso incomodam tanto o Homem e a Mulher pós-modernos, porquanto o inimigo da Humanidade já está há tanto tempo a espalhar a mentira de que “Deus morreu” e abandonou este planeta à própria sorte, que o mero encontro fortuito com uma postagem dessas pode arrepiar de surpresa ou ira incontida, e a matéria ser rejeitada ao lixo da História, ou ao limbo dos artigos tidos por “reacionários” e antiquados.

castidade-02Quem, afinal, vai querer se envolver numa “aventura medievalesca” com o sexo oposto (e somente com o oposto) para, depois de vários anos, chegar a uma cerimônia ‘patética’, onde um cara maluco jura fidelidade a uma mulher até que a morte os separe, na frente de todo mundo, e numa flagrante mentira social bem digerida? Para que coisa mais démodé e mais idiota? Ou por que não será muito melhor a mera atração sensual que leva dois “tarados” a curtir loucamente suas taras despertadas por um decotão ou uma minissaia sem vergonha?

Ora, existiria alguém que lendo isso, negasse tal realidade? Não é exatamente assim que está se comportando a sociedade pós-moderna? E não estamos todos nós assim meio hipnotizados ou pra lá de embriagados com este vinho de Baco? Veja o que é que o mundo oferece agora (clique AQUI) e responda: é ou não é isso que “seduz” a galera hoje em dia? (Sem falar nas “malucas benquistas” que, antes de conhecer o cara, entra no próprio quarto de dormir, tira uma selfie nua de frente e manda “via android” para o machão ‘avaliar’ se é carne boa ou ruim! Não é?)… Triste mundo pós-moderno!

Logo, amigo leitor, não é aqui que seus olhos devem pousar, se você no fundo (ou na frente) sente tais sentimentos lhe acorrerem! Se você já conseguiu ser honesto consigo mesmo o suficiente para enxergar isso dentro de si, não é este “jornaleco” que você deve continuar lendo, e sua desistência é justamente o filtro seletivo que depurará nossos leitores naquele único grupo que nos interessa, a saber, homens e mulheres cristãos que de fato desejam e sonham com um casamento à moda antiga, realizado na igreja, e somente após registro em cartório, e somente na condição de inaugurarem, um dia após o “SIM” no altar, sua primeira noite de núpcias aos pés do Senhor!

casamento-a-tres-pleno2Enfim, se por acaso este for o seu caso, ou se você é um cristão e tem ESTES pensamentos em sua mente, então seus olhos deram com a fonte certa, e este é o seu “jornaleco” inseparável. E faça mais: espalhe o nome deste Site para todas as moças cristãs que você conhece, bem como para as igrejas de suas visitas ocasionais, sem falar na indicação de viva voz para a sua própria igreja. E é fácil explicar que “Casamento-a-Três” não se trata de nenhuma proposta de “ménage”, e sim de uma TRINDADE, realizada na igreja, entre o Homem, a Mulher e seu Deus, o qual guiará e abençoará aquela relação até que a morte os separe. Em seguida, inscreva seu nome entre nossos inscritos e aguarde até que nosso Sistema computadorizado acumule “candidatos suficientes” e identifique, entre estes, um jovem ou uma jovem cristã com as características de uma alma gêmea para você, que deve então continuar sua vida de oração a Deus, pedindo pela mulher de seus sonhos e vice-versa, para a jovem cristã.

Não temos nenhuma dúvida de que, com as nossas orientações “técnicas” (atualmente com publicações quinzenais no Site), com os sites por nós indicados (vide aba “Agências parceiras”) e com a continuação da leitura da Bíblia, Deus lhe abrirá as portas, como abrirá aquele coração que você deseja encontrar, se é que este já não está fazendo parte de seus ciclos sociais/eclesiais. E esta é, afinal, a missão precípua do jovem cristão, a saber, salvar almas e salvar-se do caos (junto com uma futura esposa cristã) que agora constitui este mundo e suas pavorosas ciladas, as quais só aniquilam vidas e desencaminham corações. Que Deus lhe proteja e lhe abençoe em sua sábia missão.

 

Sobre John Valente

Prof. John Valente - Especialização: relacionamento conjugal cristão; Formado em Administração de Empresas e Teologia, especializou-se em Ciências da Religião, e participou de diversos cursos e treinamentos na área de relacionamento conjugal, inclusive o Seminário de Relacionamento Afetivo da “Agência de Casamento” que lhe apresentou à sua esposa.
Esta entrada foi publicada em Casamento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code