Outros sintomas da psicopatologia sexual moderna

Com mais cinco notícias esdrúxulas sobre a sexualidade atual, este site prossegue no seu dever de informar à sociedade pela ótica decente da Moral Cristã, como co-responsável pelos alertas implícitos na destruição de Sodoma e Gomorra.

mayra-hills-e-sua-loucura-por-seiosNem será mais preciso uma volta aos textos que serviram de introdução a esta série de artigos sobre a situação moral sexual moderna, sem falar no fato de que nossos leitores já foram, sobejamente, alertados por nosso ministério, seja na igreja ou na leitura de nossos comunicados. Isto é ponto pacífico. Entretanto, devido à cegueira que o chafurdar nos vícios provoca em todas as consciências, não será demais abordar outros casos de estranhos comportamentos, que esta Agência tem chamado de “depravações consentidas e aplaudidas” pela Humanidade atual.

Com efeito, o mundo moderno se mostra a cada dia um espetáculo mais deprimente do que os cenários anteriores mostravam, e, embora possa-se discutir a preexistência de todos os pecados vistos hoje (pelo mundo inteiro, por causa dos meios de comunicação de massas que não existiam antes), uma certa “qualidade” – uma má qualidade, digo – de caráter transparece em toda cena, como se nem mesmo uma sutil censura íntima, um tênue queixume interior, tivesse conseguido sobreviver a tantos anos de exposição à Tentação, presentemente imposta e compulsória na maioria dos lares do Século XXI. A ideia de não caminhar junto da jaula do monstro para evitar ser golpeado por suas garras deve ter sido desobedecida por toda a sociedade, e parece que nem mesmo o monstro agora é tão mau, e por isso a Tentação ganhou a eleição e o direito de manter-se DENTRO dos lares e dos corações, lugares estes que agora talvez não abram mais a porta nem mesmo para Jesus Cristo (Ap 3,20). E os exemplos são muitos. Senão vejamos.

(1º) Agora as mulheres aprendem a vida com prostitutas (ou como prostitutas): Uma reportagem trata de arranjar 7 dicas de garotas de programa para a mulher dita “decente” ‘arrasar’ na cama! Confira a matéria NESTE link e veja como de fato estamos no lado mais extremado da inversão de valores, na última curva da depravação.

gemeas-q-transam-com-o-mesmo-cara(2º) Gêmeas idênticas querem engravidar do mesmo homem: Lendo-se ESTA notícia tem-se a impressão, à primeira vista, de que o caso trataria de duas irmãs com problemas para engravidar, e que por serem gêmeas, gostariam de utilizar o esperma congelado de um mesmo pai, num processo de inseminação artificial até certo ponto louvável. Mas não é nada disso: é depravação mesmo: as duas gêmeas transam com o mesmo homem e querem engravidar, via relação sexual, com o mesmo “namorado”, e como querem que as gravidezes aconteçam em sequência, subentende-se que as duas transarão uma após a outra ou até simultaneamente, já que parecem aceitar a vida sexual sem qualquer restrição ou pudor entre eles! Pode? (O leitor pode sentir a “aprovação” íntima para tais casos?)…

homem-gravido-via-sexo-anal(3º) Pai de duas crianças afirma estar “grávido” após fazer sexo homossexual: sem comentário. Após considerar a escancarada loucura de acreditar numa gravidez via sexo anal, o autor de tal bravata ainda veio a público contar a sua tresloucada história, sem se importar em momento algum que a sua até então bem defendida masculinidade seja atirada na lata do lixo, quando um heterossexual admite ter tido relações anais com outro homem. Enfim, quando a heterossexualidade é vivida em ambientes tão depravados quanto este da sociedade massificada pela Mídia, nem é de se admirar que as pessoas dessa sociedade nem creiam mais na existência de “machos e fêmeas” no sentido bíblico, e por isso Jesus não faz ideia de QUEM levará com Ele para o seu banquete final, para o qual Ele uma vez disse que levaria pobres, órfãos e aleijados de todos os gêneros. Vai ver era nisso que falava o Mestre.

mulher-virgem-se-oferece-em-publico(4º) Mulher virgem de 45 anos se anuncia em outdoor para procurar parceiro: Difícil é acreditar em virgindade nesta idade e nesta era tão paranóica! E se uma mulher chega aos 45 ainda virgem (sobretudo se ela não tiver um defeito asqueroso de caráter), está aqui estampado um outro efeito da depravação mundial, a saber, que os antigos heterossexuais (aqueles que no passado eram homens com “H” maiúsculo) não mais existem e, dado o aumento da homossexualidade motivado pela mídia imoral, as mulheres hetero precisarão SE ANUNCIAR publicamente à procura de um parceiro, como se dissessem: “Ei! Aqui estou eu! Linda e virgem para organizar sua vida e seu lar!”. Enfim, como é triste ver até onde a depravação chegou, com sinais evidentes de desintegração da personalidade humana e com ela a desestruturação das famílias! É o inferno na Terra!

Gente caindo num buraco(5º) Pior: a depravação também já entrou em ambiente cristão. Veja estas duas notícias: “‘O segredo quando sua esposa não quer fazer sexo é não olhar para a cara dela’, diz site cristão”. Pior, os organizadores de um site desses nem de longe se preocuparam em investigar se a Escritura Sagrada daria qualquer apoio a uma prática sexual feita SEM a perfeita vontade/reciprocidade da mulher, condição essencial para a harmonia do casal. Além de não levar em conta que a meta prioritária do Matrimônio cristão é a espiritualização do casal, e não a sua desistência de exercitar seu autocontrole (ferramenta maior para a santificação), o tal site cristão parece achar que oferece uma solução bastante razoável, com a segurança da aprovação do conselho pelos líderes da igreja, igualmente hipnotizados pela onda erotizante globalizada. É o abismo chamando todo mundo para dentro!

pastor-e-infiel-aprovado-pela-esposa(6º) Pastor se casa com menina de 19 anos, e quem abençoou a relação foi a esposa dele! (Veja esta sem-vergonhice NESTE link). Sem levar em conta que este tal pastor pode ser um líder mórmon (os mórmons aceitam a poligamia), o que deve nos espantar e que está escancarado aqui é a facilidade e a livre concessão dada pelas esposas para estas degradações de seus maridos, coisa nunca antes aceita sem conflito, como seria lógico numa sociedade respeitadora na Moral cristã. E pior, a aceitação/aprovação das esposas para esta safadeza (em nome do desespero de manter o casamento com um marido cuja depravação o impede de ser fiel a uma única mulher!) traz implícito o veneno de amolecer o coração masculino para também aceitar tal desfecho por parte da mulher, quando esta lhe sugerir um outro homem para apimentar a relação já esfriada entre os dois! Enfim, eis aí a porta aberta para a sodomia!

sodoma-vista-pela-mulher-de-lo-1Por falar em sodomia, este Site “Casamento-a-Três” encontrou um vídeo onde a história de Sodoma e Gomorra ficou bem documentada, sobretudo a partir da ótica histórico cristã católica, e o mesmo será oferecido à audiência do leitor após este comentário. Porquanto, enquanto falamos de outros sintomas da psicopatologia sexual moderna, o passado longínquo da Humanidade não deve jamais ser esquecido, até porque ele nunca oferece luzes falsas para um prognóstico seguro acerca do futuro, e muito depois de Sodoma outras cidades e civilizações pereceram pelos mesmos mecanismos de depravação descritos no Velho Testamento. A descrição detalhada dos vícios e pecados daqueles povos sodomitas ficou muito bem explicada NESTE vídeo, e nele podemos ver até outras ilustrações para uso na nossa Escola Teológica, a E-A-T.info.

Finalmente, para não voltar ao lugar comum da exortação da santidade planejada por Deus para a Humanidade, diante do destino trágico de civilizações moribundas ou desaparecidas após anos de práticas sexuais desregradas, julgamos por bem termos atingido a consciência do dever cumprido quando estimulamos os nossos leitores a enxergar também muitos outros sintomas de psicopatologias sexuais na modernidade, e não é à-toa que as estatísticas conferem um número bem acentuado, como a maioria dos internos em hospitais psiquiátricos, entre almas que se iludiram com religiões falsas (ou ligadas aos demônios) ou com o canto da sereia libidinosa do sexo livre! O alerta é antigo e não poderia ser alterado, pois a decência é como a honestidade: ou se é por inteiro ou não é.

 

Sobre John Valente

Prof. John Valente - Especialização: relacionamento conjugal cristão; Formado em Administração de Empresas e Teologia, especializou-se em Ciências da Religião, e participou de diversos cursos e treinamentos na área de relacionamento conjugal, inclusive o Seminário de Relacionamento Afetivo da “Agência de Casamento” que lhe apresentou à sua esposa.
Esta entrada foi publicada em Casamento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Outros sintomas da psicopatologia sexual moderna

  1. É triste ver que nós como sociedade chegamos a esse estágio e o pior que muito de nós que somos cristão participamos das missas,aceitamos isso como normal pois nos dias de hoje a religião e o casamento cristão perdeu o valor foi para o plano B ou C etc..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code