O que é “Casamento-a-Três”?

Neste dia 12 de junho de 2015, Dia dos Namorados, explicamos o campo de nossa atuação no mercado e explicitamos a finalidade, o objetivo e a missão desta Agência, para deixar o visitante com segurança em seu exame deste Site, sobretudo se nos der a honra de uma eventual escolha de nossos serviços.

Nosso site é uma Agência de Casamento cristão, 100% baseada nas normas do Cristianismo tradicional e nos ensinos da Bíblia Sagrada, e direcionada para cristãos interessados em fazer um matrimônio feliz e que dure até o fim da vida, conforme preconiza a religião de Jesus Cristo. Independente de qual ramo ou denominação pertencer o(a) candidato(a) a inscrever-se conosco, seja católico ou evangélico ou qualquer outro do mundo gospel, todas as nossas diretrizes se voltam para ajudar pessoas honestas e bem intencionadas a encontrar sua alma gêmea neste mundo, sem os engodos e equívocos tão comuns aos relacionamentos vistos neste século, responsáveis pela insegurança e fragilidade da maioria dos lares pós-modernos.

Casamento diante de Cristo com Log

Não há outra forma de um casamento dá certo. Somente quando o casal faz uma trindade no altar.

Uma vez que nossa base está toda centrada nos ensinamentos da Palavra de Deus, e após todas as pesquisas de titulação de nosso endereço eletrônico, escolhemos batizar o site com o nome de “Casamento-a-Três” por estas três únicas razões:

(1ª) Razão de importância média: A Bíblia diz que quando qualquer pessoa se une a outra num ato sexual, como na prostituição, por exemplo, está também formando com ela uma só pessoa, e fazendo de seus membros os membros dela. Assim, se um homem se une a uma mulher (e vice-versa), está formando com ela um só corpo e um só espírito, independente de qual conduta moral tenha aquela mulher ou aquele homem.

Log de Casamento-a-Três = 1h(2ª) Razão de importância maior ou prioritária: Da mesma forma, a Palavra de Deus diz que, quando um homem ou uma mulher se une a Deus, está formando um só corpo e um só espírito com Ele, e por isso o corpo humano é chamado e se torna o Templo do Espírito Santo. No mesmo sentido, quando um casal decide se casar sob as bênçãos de Deus, na verdade estão casando TRÊS pessoas, ou “casando A TRÊS”, pois aquela união nunca será realizada apenas pelo homem e pela mulher cristãos, mas também pelo Espírito de Deus, cuja presença unificará aquela nova “trindade” na terra, fortalecendo aquela união e preservando-a dos males de relacionamentos desregrados.

(3ª) Razão de importância menor: O mundo está cheio de depravados e de gente que só pensa em sexo, nas suas formas mais grotescas e inimagináveis. Mas esta gente também precisa ter, ainda que apenas uma vez na vida, a chance de saber que existe algo além da mera sexualidade, e que aqueles que eles chamariam de antiquados e moralistas, existem e conseguem formar relacionamentos felizes e exitosos, e capazes de durar até o fim da vida. Então o título também chama a atenção dos depravados e quer lhes dar a chance de conhecer o lado sadio do sexo (que a Bíblia chama de “leito sem mácula” e a Igreja chama de santidade do matrimônio), atraindo-os pela suposição de que nosso site teria algo a ver com “Ménage à trois”, e com isso lhes ensejar contato com a realidade viva de Deus, a Terceira Pessoa nesta trindade humana abençoada pela Igreja.

Isto resume a história do título de nosso Site/Agência. Se quiser perguntar algo mais sobre isso, favor clicar na aba “fale conosco”.

PS: Lembramos que este site ainda está em construção, e por isso pedimos desculpas pela “pobreza” desta hora…

Sobre John Valente

Prof. John Valente - Especialização: relacionamento conjugal cristão; Formado em Administração de Empresas e Teologia, especializou-se em Ciências da Religião, e participou de diversos cursos e treinamentos na área de relacionamento conjugal, inclusive o Seminário de Relacionamento Afetivo da “Agência de Casamento” que lhe apresentou à sua esposa.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a O que é “Casamento-a-Três”?

  1. Pingback: Ouvindo a voz de Deus numa paquera via Internet | Casamento-a-Três

  2. Pingback: Dez tipos de comportamento feminino que desqualificam um namoro | Casamento-a-Três

  3. Pingback: Dez atitudes para a mulher se sentir valorizada | Casamento-a-Três

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code