O plano desta Agência: unir as pessoas certas

Como veículo de aproximação de homens e mulheres cristãos, este site trabalha para construir um outro tipo de Agência Matrimonial, favorecendo o encontro, o namoro e o casamento aos pés de Cristo de almas com tantas afinidades que a união dure a vida inteira.

Casamento-a-Três - Crucifixo1Com mais de dois meses de sua inauguração, este site segue seu objetivo precípuo de aproximar o homem e a mulher cristãos ao plano de construir uma família tradicional, procurando utilizar as mais adequadas ferramentas técnicas para alcançar seu intento, garantindo a oportunidade de visualização da pessoa certa para uma união com Deus, a partir da qual a relação teria a responsabilidade do casal, que ainda contaria com a nossa experiência e conhecimento.

Nossa área “pedagógica” e metodológica pesquisa diariamente as fontes mais qualificadas no ramo do relacionamento amoroso, sobretudo aquele que tem igrejas cristãs como suporte, visando encontrar o melhor mecanismo de aproximação e união das almas mais capazes de conviver em harmonia, tendo como fundamento os instrumentos utilizados pelo “Nice’s Club”, agência que aproximou seus fundadores do “Casamento-a-Três”.

Logomarca do Nice's ClubCom exceção dos planos de instrução e instrumentalização dos solteiros e solteiras em busca do sonho de um lar feliz, os quais têm como carro chefe a postagem de matérias de conhecimento técnico, psicossocial e bíblico-teológico publicadas a cada 3 (três) dias, este site ainda está no processo de formalizar um guia interativo de consulta e inscrição dos seus usuários, não apenas resgatando o modelo original do “Nice’s Club”, mas também aperfeiçoando-o pelos mais avançados padrões tecnológicos das modernas ferramentas da Informática.

O próximo passo neste sentido é construir, com a melhor ferramenta digital, um modelo de formulário de inscrição para homens e mulheres solteiros nos mesmos moldes daquele utilizado pelo “Nice’s”, incluindo não apenas o processo convencional de inscrever usuários cadastrados, mas principalmente criar um banco de dados verificável, através do qual os nossos computadores possam identificar, com a precisão e a urgência deste tempo, os pontos de afinidades encontrados nas fichas de inscrição já catalogadas.

PapeladaDesta forma, não apenas evitaremos o excesso de trabalho dos primeiros anos da Agência fundadora, mas também eliminaremos todos os constrangimentos e dificuldades do “jogo da paquera”, como as incômodas barreiras impostas pela timidez, pelo medo e pelas necessárias estratégias de aproximação que as pessoas normalmente usam para se chegar ao seu ou sua pretendente. Com a diferença de que tudo está sendo feito por pessoas cristãs para ajudar pessoas cristãs, sem qualquer sinal de proselitismo ou sectarismo, porquanto a posição oficial do site é interdenominacional e ecumênica (deixando de fora qualquer doutrinamento e apontando – NESTE link – uma Escola Teológica para quem quiser enveredar pelo caminho da discussão bíblico-religiosa: A Escola de Aprofundamento Teológico).

Isto posto, estamos neste artigo a informar aos leitores o estado atual de desenvolvimento do site, pedindo a compreensão para com o adiamento da estreia do nosso principal trabalho de aproximação, em razão de procurarmos atingir o grau de excelência neste decisivo quesito, sem o qual esta Agência poderia perfilar-se entre agências comuns de matrimônio ou no meio de organismos não-cristãos, que tanto infestam a rede mundial de computadores.

Target_practiceDe qualquer modo, os leitores e afiliados ficam avisados, com boa margem de antecedência, de que, após a implantação do novo sistema, terão o privilégio de conhecer em primeira mão a nova ferramenta de inscrição, e um comunicado especial sobre a mudança chegará para eles de modo particular e personalizado, ficando os primeiros 100 (cem) inscritos com um ponto a mais nos sorteios de “brindes e presentes românticos” que o site fará aleatoriamente com todos os inscritos.

Estamos contando com a compreensão dos leitores que acompanham nossos artigos e postagens “tridiárias”, e ao final trabalharemos na retribuição de seu louvável interesse em buscar um organismo cristão para resolver este às vezes tão intrincado drama, a saber, encontrar ama “alma gêmea” com quem conviver a vida inteira, num mundo mercantilista que a cada dia torna as relações mais efêmeras e indesejáveis. É isso, e muito obrigado pela atenção.

Sobre John Valente

Prof. John Valente - Especialização: relacionamento conjugal cristão; Formado em Administração de Empresas e Teologia, especializou-se em Ciências da Religião, e participou de diversos cursos e treinamentos na área de relacionamento conjugal, inclusive o Seminário de Relacionamento Afetivo da “Agência de Casamento” que lhe apresentou à sua esposa.
Esta entrada foi publicada em Casamento. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code