Fale conosco

Prezado visitante:

1) Caso deseje um contato mais direto conosco, por favor queira escrever para:

Contato 1: johnvalente3@gmail.com

Contato 2: contato@casamento-a-tres.com.br

Contato 3: canal.ca3@gmail.com

Contato 4: jv@casamento-a-tres.com.br

2) Caso deseje se inscrever como “pretendente”, obséquio enviar e-mail para um dos 4 e-mails acima para receber, sigilosamente, nosso “Questionário de Cadastro de Pretendentes”, com o objetivo de formar o banco de dados que apontará os pretendentes e as pretendentes com maiores afinidades para iniciar processo até o “Casamento-a-Três”.

2 respostas a Fale conosco

  1. Luanny disse:

    Olá, tudo bem?
    Meu nome é Luanny e namoro à quase 2 anos, meu companheiro se chama Victor.

    Gostaria de pedir um favorzão para quem tiver a disponibilidade de me ajudar.
    Tive uma ideia para o meu video de Segundo ano de Namoro, porém preciso de vídeo de varias pessoas para a criação dele.

    Você topa me ajudar ?

    Preciso de vídeos de no máximo 1 minuto com depoimentos de QUALQUER pessoa dizendo o quanto eu o amo, que quero viver com ele pro resto de nossas vidas, etc. (Vocês vão precisar usar a criatividade e fingir que nos conhecem rs)

    Me enviem por email: luanny.malaquias@hotmail.com

    Não esqueça de me informar seu nome e o nome da sua cidade.

    Conto com a sua ajuda!!!!

    • John Valente disse:

      Prezada Luanny: Achamos sua ideia muito boa e carinhosa, dentro dos padrões cristãos de um casamento até que a morte separe. Todavia, querido, dados os compromissos de tempo e espaço editorial, nossa Agência não está atuando em nenhuma atividade “extra curricular”, por assim dizer, e por isso lamentamos não poder ajudá-la. Esperamos contar com sua compreensão e desejamos-lhe todas as bênçãos de Deus no seu relacionamento. Mas não se esqueça de que um namoro é só um namoro, mesmo você chamando o Victor de “companheiro”, coisa que poderia indicar um relacionamento mais “profundo” entre vocês. Se existe um relacionamento mais profundo ou íntimo, então não deve chamar o Victor de namorado, e sim de “marido”, no sentido moderno. Neste caso, aconselhamos você a casar o mais breve possível, para poder estar DENTRO da Moral cristã e da vontade de Deus. O resto é conversa de gente mundana que você nem deveria ouvir. É isso. Abraço fraterno e perdão por não podermos ajudar em seu vídeo. A paz do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code