Chamada Geral

ATENÇÃO LEITOR VISITANTE:

Se você pertence a alguma igreja cristã, por favor queira avisar à sua igreja (sobretudo aos movimentos de juventude) que já está inaugurado um site especializado em orientar homens e mulheres para o namoro decente e o casamento cristão, que aqui é chamado de “Casamento-a-Três” (que é o mesmo nome do Site).

Logo, quando você for divulgar isso em sua igreja, explique que “casamento-a-três” não tem nada a ver com a imoralidade do mundo, sendo apenas a indicação de uma realidade na vida dos cristãos que se casam, então formando uma trindade com Deus.

A finalidade do site é oferecer conhecimento para a tomada de decisão acerca de “com quem” iniciar a paquera, “com quem” iniciar um namoro e “com quem” afinal se casar na igreja. 90% de nossos serviços se voltam para isso, ou seja, prestar orientação num mundo onde ninguém mais confia em ninguém, e onde os pais não têm mais tempo e paciência para dar “bons conselhos” na área do relacionamento amoroso.

Temos 3 (três) pastores em nossa assessoria e um padre amigo, com quem nossas postagens são previamente checadas e aperfeiçoadas para alcançar as almas verdadeiramente cristãs, e não as almas FREQUENTADORAS de igreja.

Nossos dois diretores são o casal casado na igreja, Prof. JV e Malu Valente, ambos membros de uma Agência de Casamento onde se conheceram e iniciaram namoro.

Nossa larga experiência na área de matrimônio é essencial, bem como os livros que lemos e cursos que fizemos no âmbito da psicologia das relações amorosas, sem contar com os congressos e seminários de relacionamento dos quais participamos ativamente (inclusive ECC interdenominacional).

Finalmente, temos currículo pleno em estudo da Bíblia (bacharelado e especialização) e experiência eclesial interdenoninacional (Igreja Batista e Igreja do Divino Espírito Santo), com o que estamos preparados para orientar jovens cristãos a tomar a melhor decisão de suas vidas, abaixo apenas da decisão aos pés de Cristo.

Esperamos contar com sua divulgação em sua igreja e juventude, aos quais nos colocamos à disposição pelos e-mails informados na página “Fale Conosco”. Muito obrigado.

A Diretoria.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code